terça-feira, dezembro 06, 2016

A vinda do Filho do Homem!

A Escritura; nos alerta; tu que dormes! em ( Mateus; 24;27) Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente; assim será também o vinda do Filho do Homem! Jesus Cristo; só Ele, é o nosso único Salvador? Ora amados, não existem outros deuses, e nehum outro salvador, nem extra terrestre, nem outos profetas, oras, eles são todos obras de encantamento malignos, dos anjoa caídos dos céus, eles não foram criados do pó da terra, é por essa causa, que eles faz, acreditar, em outros salvadores, só para, todos vós; que não vem para Cristo; perca a sua morad lá, nos céus como eles já perderam?Só o nosso Deus; é o ùnico Criador, oh! pó da terra, O Cordeiro de Deus; foi enviado lá dos céus; só para vós ser um morador do Reino de Deus, e não venha perecer, na volta de Jesus Cristo; na ira futura que virá?Todas, as obras de encantamentos, dos deuse inexistente, são obras dos anjos rebeldes, que caíram dos céus, e se tornaram demônios?Leia a palavra da Bíblia Sagrada; o que diz; O Todo-Poderoso; que assim disse; para todos nós; Eu, eu sou, Senhor. e fora de mim não há Salvador! Quem és tu, oh! pó da terra, para ofuscar, o meu decreto; contra as idolatrias! Amados, larga já desta, fúria do baal-bola; que contaminou, todas as nações, só para todos vós que idolatras, esse baal-bola; ungido por Satanás, vós venha perder a sua vida eterna? ora não são minhas palavras, quem sou eu? Mas é o decreto; do Deus Vivo, contra, essa idolatria do baal-bola! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial