terça-feira, dezembro 13, 2016

Jesus nós chama para os céus!

Oh! filhinhos; deste mundo perverso e enganador. O meu Pai, lá dos céus; Ele me enviou, a este mundo; como seu Cordeiro Santo; Para todos vós, que obedece, o Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança; e envoca, somente o nome de Jesus Cristo; seja purificados todos os seus pecados, e lhe dará a vida eterna? Só Jesus Cristo; é o nosso único Salvador, e nós levará para os céus. O Senhor Deus; nós ordena a todos nós dizendo: Com o suor do teu rosto, comerás o teu pão, e tu serás bem aventurado neste mundo, e será doce o sono do trabalhador, e será justo diante do nosso Deus. Jesus Cristo; no último dia da festa, que ele ira passar conosco; em Israel; Ora logo depois Jesus seria ser, imolado, por todos os nosso pecados, só para nós sermos purificados. Jesus; nós chamou: dizendo; com muito amor dizendo: Venha todos a mim; que eu de maneira nenhuma, vós lançarei fora dos céus. Amados; vós não darás lado; aos homens malignos que só quer te induzir, para vós sai do aprisco de Jesus Cristo. Está escrito: Ninguem vai; aos céus ao nãao ser, pelo nosso único Salvador jesus Cristo!Larga desta idolatria do baal-bola; ungido por Satanás, só para todos vós, que idolatra, perca sua vida eterna? Ora todos vós já sabeis, que nós céus; não entra nenhum idolatra desta fúria do baal-bola, ou outra quaquer idolatrias. O Senhor Deus; já ordenou o seu decreto: dizendo: No meu Reino do Céus, não entra nehuma idolatria! Só entra Santidade; diante do Todo-Poderoso. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial