domingo, dezembro 11, 2016

Não podemos murmurar!

Amados; O nosso Deus Ele é; o ùnico Criador, de todas as coisas. Ora muitas vezes, nós precisamos, passar pela fornalha do nosso Criador, ora porque somos todos pecadores? E para que sejamos, adeptos moradores dos céus; temos que ser, purificados; em Jesus Cristo, o único Cordeiro Deus; que purifica todos os pecados! Jó, no seu cativeiro, ele se levantou; e disse: Porque eu, sei que o meu Redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra. Quando Jesus Cristo; se levantou, lá na cruz do Calvário, foi cumprida a profecia de Jó! O nosso Redentor; desceu dos céus; só para todos nós; que aceitamos, somente Jesus Cristo, como o nosso Salvador; teremos a vida eterna? Quem está no Caminho, do nosso Salvador Jesus Cristo;; não temerás maús rumores; e o seu coração estará sempre firme, confiando no Senhor Jesus Cristo. E na verdade, nuca será abalado, o justo ficará em memória eterna com Deus! Oh! igreja de Jesus Cristo; larga desta idolatria, do baal-bola; que idolatrou todos os povos; só para vós que está com Cristo venha perder sua vida eterna? Assim me ordenou; o Senhor Jeová, só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, sua vida eterna, só por causa desta fúria do baal-bola, ungida por Satanás,, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? ora amados, será que vós tem olhos, mas estão cego, e tem ouvido, mas estão surdo; O será que não sabeis; que Deus abomina, todas as idolatrias, E assim; disse; O Deus Vivo, os idolatras do baal-bola; não herdará o meu Reino dos céus, ou outra qualquer, idolatria.  assim está escrito, no meu decreto: contra todas as idolatrias Quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto! Só Jesus Cristo, é o nosso único Salvador!,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial