quinta-feira, dezembro 15, 2016

Os ímpios nega a existência de Deus!

O porque vós pó da terra; nega a existência, do nosso Eterno Deus; Criador dos céus e da terra e debaixo da terra!  Será que vós , ainda mesmo tendo olhos , não viu o Poder do seu único Criador Do Deus Vivo, e como tendes ouvidos, e ainda não ouviu, o seu imenso Poder? Olha amdos vós é pó da terra, e se Deus; chamar a tua alma, vós será no momento, prostrados, sobre a terra, e a sua alma, murchara como a verdura? Por causa de vós, ser tão néscios, de não vim para o Caminho, do seu únivo Salvador Jesus Cristo!  Assim, está escrito; Serperntes, Raça de víboras, como vós ira escapar do Inferno? Deus nós amou primeiro; que enviou o seu único Filho Jesus Cristo, só para nós dar a vida eterna. Jesus disse: em Jerusalém, todos vós que vier a mim, de maneira; vós lançarei fora. Ora amado  sonho que eu tive, com o lago de fogo; que é o inferno? Só por causa ; dos escolhidos que estão perdendo, a sua vida eteirna; por  esteebaal-bola de borracha, que arrasta mutidoões, para ser idolatradas, nos seus redutos;s O Senhor dos Exércitos, ainda me disse; esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatras, venha perder sua vida eterna Assim Eu, já decretei; o Meus decreto: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Ceus. ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial