sexta-feira, dezembro 16, 2016

Quem entrará no Reino de Deus!

 A Escritura; nós diz: que nem todos os que se diz; Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas sim todos aquele, que faz, avontade do meu Pai, que está nos Céus. Jesus Cristo; estava, pregando em Jerusalém, e assim, nós dizia; O Dia, da minha volta, muitos me dirão aquele Dia, Senhor Jesus, em teu nome nós profetizamos e expulsamos demônios, e fizemos muitas maravilhas? Ora mas Assim Jesus Cristo; disse: Para eles então abertamente; Eu nunca vós conheci; apartai-vós de mim, vós que praticais iniquidades; Ora, será que os nossos pregadores, ainda não sabeis, que nada ficará ouculto ao nosso único Salvador, e que nós céus não entra pecado, nem grande e nem pequeno! Jesus Cristo; ainda nós ensina, dizendo; a ira vindoura virá, assim como veio o dilúvio. Ora já foi decretada, pelo meu Pai, lá nós céus?  Ora amados, eu estou pregando, o decreto; do Senhor Jeová, contra essa idolatria do baal-bola; assim disse; O Senhor Deus;; só por causa dos escolhidos que estão perdendo sua vida eterna; só por idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra; essa fúria do baal-bola; perca sua vida eterna! ora todos vós sabeis, que no Reino dos céus só entra Santidade, e não entra nenhuma idolatrias, ao qual Eu, vós abomino; Somente os salvos em Jesus Cristo; terão a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial