segunda-feira, dezembro 26, 2016

A lei do Senhor Jeová!

Amados, ela  é bem patente. Assim; disse: O Todo-Poderoso: Os meus mandamentos; que Eu, vós ordeno para todos vós; oh! povos, a minha lei, ela , não está encoberta para todos vós? Oh! nações, encredulas e idolatras; que tem olhos, mas não vê, tem ouvidos mas não ouve. Ora e não tampouco a minha lei; está longe de ti! Ela, não está nos céus, para vós dizeres, Quem subirá por nós aos céus, para que nós traga a lei do Senhor Deus, para que, possamos ler, e ouvimos. E não tampouco, ela está além do mar, para que nós não possamos ouvir, ou não poderiamos ler, a palavra do nosso Deus Eterno? Porque essa palavra do nosso Deus Vivo; ela está mui perto de ti; ó nação despercebidas, encrédula e idolatras, A minha palavra, ela está perto da sua boca e do seu coração;  Ele; está escrita; em sessenta e seis livros na Bíblia Sagrada, Obedece, os meus mandamentos, para que vós viva bem e comerás, o melhor fruto desta terra? E vós terás a vida eterna, com o seu único Salvador Jesus Cristo? Larga de idolatrar, essa fúria do baal-bola, que foi ungida por Satanás, só para vós se tornar-te, um idolatra, e perca sua vida eterna? Gloria Deus; Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial