terça-feira, janeiro 03, 2017

Amados pregadores de Cristo!

Queridos irmaõs; no Altar do nosso Ùnico Redentor e Libertador; é Santo? Ora ele não pode ser contaminado; com os costumes malignos deste mundo atual! Todas as varoas, que sobe no altar, para pregar as boas Novas de jesus Cristo; tem que vestir veste santa; como está escrito: em ( Sofonias:1;8;), em, ( Dt:22;5) e em (Mateus:5;28) que a mulher, não pode vestir vestes estranhas na presença, do Senhor?  Quando Israel; estava no deserto; Os filhos de Arão, que foi ungido pelo nosso Deus, para ser os seus sacerdotes diante, de Israel; eles tinha de vestir vestes Santa? Agora a igreja do Nosso Salvador Jesus cristo; vem como está na vocação, em que ela foi chamada. assim disse: O nosso Sal vador jesus Cristo; que diz, Vem como está que eu, de maneira nenhuma; vós lançerei fora? Venha todos a mim; oh1, nação, rebeldes e idolatras, será que nunca leste a Bíblia Sagrada como os seus sessenta e seis; livros Santo? Que só Eu, sou o Cordeiro de Deus, que pode perdoar pecados, e te dará a vida eterna? Todos vós, que estais abatidos, vem a mim; e eu, vós libertarei; O meu fardo e leve, e o meu julgo é suave, e sós terás a vida eterna, se permanecer até ao fim!Amados, larga já de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial