quinta-feira, janeiro 12, 2017

Os dois sonhos com os céus!

Pela graça de Jesus Cristo; devido o meu chamado; Gloria Deus, eu sonhei com os dois céus! o Primeiro foi; com o céus O Paraíso de Deus! Ele é, cercado por um abismo, sem fim! E na margem do rio Azul de Cristal; ao seu lado, tem uma praça, a onde está localizada a árvore da vida. Ora e bem longe, por cima do abismo, eu vi o lago de fogo; que corria com as suas placas ardentes, eu estava na ponte do rio Azul de Cristal, ora mas ouvia muito bem; os lamentos e os ranger de dentes, que vinha do lago de fogo. E uma voz, dizia para mim esse horror é para o séculos dos séculos sem fim! O segundo céus, ele tem um caminho das árvores perfeitas, que faz muro, do dois lado do caminho; e no final do tem, uma praça iluminada, a onde o céus cerra, todo aquele lugar desde do topo do céus, até ao chão;somente, com uma passagem da Porta Estreita, colada no céus, ao seu lado direito; que abre e fecha, num piscar de olhos. quando eu e o anjo que estva comigo chagamos na praça, eu olhei do lado esquerdo, atrás das ávores perfeitas um conjunto de tendas pequenas, e todas iguais. Este céus está escrito;( Salmos:84;10)e o primeiro está escrito; em ( Lucas:16;22, até ao24) Ora o Apóstolo Paulo; ele foi arrebatado, pelo o Senhor Jesus Cristo; até o terceiro céus, ora todos nós sabemos que tem até o terceiro céus, mas para mim, esse terceiro céus, está encoberto, para nós? Larga já de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial