domingo, janeiro 08, 2017

Buscai a Deus e Viverás!

Buscai o bem e não o maol; para que vivais, assim disse; O Senhor Deus dos Exércitos, Eu estarei convosco, como dizeis, a minha palavras! Portando, todos nós devemos ser prudentes, e ficar em silêncio, porque o tempo é mau, mas para todos nós que estamos no Caminho do nosso único Salvador; e amamos o bem, e aborrecemos o mal, O nosso Deus; nós compadecerá de todos nós, assim diz; O Todo-Poderoso, Eu, amo todos vós que obedeça a minha lei? Porque amados, muitos de vós, desejais , o Dia do Senhor Jesus Cristo, na sua volta! Está escrito: Ai! Ai! de vós, que não estão no Caminho do nosso único Salvador Jesus Cristo; serás, um dia de trevas e não de luz? Ora amados; será como, um homem fugisse de um leão, e se encrotrasse, com um urso, ou então, etrando em sua casa, encostando a mão na parede, fosse mordido, por uma serpentes. Mas para todos vós; que estais com o nosso ùnico Cordeiro de Deus; Jesus; e não foi atrás dos deuses inixistente, que são todos obras do anjos caídos dos céus, e rejeitaram em nome de jesus, e todos eles foram embora. Gloria Deus!Serão bemAventurado, no Dia da sua volta, que perto está?amados larga já de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, com a fúria do baal-bola, gerando violências, iras, corrupção, mortes e até massacre se a policia não vier intervir. Ora  esse baal-bola; foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que não sabeis, ó geração; cega e surda, que Eu, O grande Eu, sou, já decretei, no meu decreto; e já está escrito; na minha palavras? O qual Eu. lhe digo; No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, será que vós ainda não sabeis, que somente; A Trindade Celestial; devemos adorar e dar culto: que são, O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial