quarta-feira, junho 28, 2017

O Senhor DEus: abomina todos os ídolos!

Como está escrito: em ( Levitico: 26;1) Esse decreto; foi dado, lá monte Senai; Para o seu profeta Moisés, pregar, para toda Israel? Não fareis para vós ídolos, nem vós levantareis imagens de escultura, nem estátua, nem poreis figura de pedra, na vossa terra, para vós inclinar-vós a ela! Porque só Eu, sou o teu Snhor Deus vivo de Israel? Lá no monte Senai. O Todo-Poderoso Deus; Ele falou: face a face; com o seu Profeta Moisés. No meio do fogo do Espirito Santo? Este fogo; é de gloria, só queima pecado? Ele tem um poder; tão grande; quem poderá ficar´em pé; diante deste fogo do Deus Vivo! O Senhor Deus; assim, nós falou; Não terás outros deuse diante de mim? Eu Sou, o Ùnico Deus; e nunca houve outors deuses diante de mim? Eu sou Deus, e nunca houve outros deus, e jamais houverá? Todos esse deus, são obras de encamentos? Devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e o nosso próximo, como nós mesmo. Somente o meu Cordeiro Santo; que Eu, sou o único Deus; o qual Eu, enviei a vós, Jesus Cristo; é o seu nome; que nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar; este futebol; que contaminou; todos os povos; com a fúria do (baal-bola), só para quem idolatra perca sua vida eterna? Assim decretou: O Senhor DEus Jeová; contra esta idolatria deste futebol. Quem será o tão atrevido; para ofuscar seu decreto; contra essa idolatria; do futebol; Por acaso; quem ofuscou, os que idolatrava Israel; o seu deus Baal; e os livrou os seus quatrocentos e cinquentas, sacerdote, lá no monte Camelo; das mãos do seu Profeta Elias? Assim me disse: O nosso Deus. assim como Eu, sou Deus, e os envei Elias só pára repreender Israel; contra a idolatria de Baal; Agora, não é diferente; Eu sou Deus, e estou enviando você, só para repeender os escolhidos de Cristo; largar de idolatrar, essa fúria do futebol, que gera, até mortes?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial