quarta-feira, junho 21, 2017

A via Sacra em Israel?

Este caminho que o nosso Salvador passou, ao rumo do Calvário; eu assim sonhei, com a via sacra dolorosa, que Jesus chorou; até lagrimas de sangue, lá no monten antes de ser preso; pelos os malfeitores. Jesus suplicou ao Pai, lá dos dos céus, pedindo se foste; possível passa este calice, de mim! Mas por amor a todos nós foi obediênte até ao fim! ora amados, no meu sonho; eu estava, sentada, em cima de um monte; em Jerusalém, eu vi por cima das casas; construídas naquela, época; eu vi Jesus, que iam passado; com as suas vestes, salpicadas de sangue, devido a coroa de espinho sobre a sua cabeça, carregando uma enorme cruz! Ora por baixo da cruz; jesus olhou para mim, e disse:com os seus olhos cheios de dores, sede e amor; disse: bem nítido dentro do meu coração; Eu, estou passando por tudo isso; só por causa de vós? Eu nunca fui em Jerusalém, mas este sonho foi real; até hoje eu me lembro, muito bem?Só Jesus é o Senhor e nós dará a vida eterna; para todos nós que invocamos o seu nome, até ao fim! Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Espero se for a vontade do Senhor; para que eu possa ir até Jerusalem? Amados vem para Jesus Cristo; ninguém irá aos céus, ao não ser por Jesus Cristo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial