sexta-feira, junho 16, 2017

O Senhor Deus é o Todo-Poderoso!

Nem os céus, do céu e do dos céus?Que são três céus? Apesar que este terceiro céu, pelo menos para mim, está encoberto; Oxalá quem seria eu tão atevevida; pecadora, para saber, das coisas oculttas do nosso Ùnico Deus? A palavra do nosso Deus; nos diz: As coisas reveladas, são para todos nós, ó igreja de Jeus! Mas as coisas ocultas, são só para Deus? O poder do Nosso -unico Deus, e a sua Santidades, nem esses três céus poderá conter a Gloria e seu poder? Pela graça do nosso Deus; eu, sonhei com dois céus! Ora devido o meu Chamado; ordenado pelo nosso Deus, só para eu; pregar, contra esse futebol; que foi ungido por Satanás, só para todos vó que idolatras esse futebol, perca sua vida eterna? O 1) céu que eu sonhei, foi O Céu, do Paraíso, que já está preparado para todos nós, que invocamos o seu nome, desda fundação do mundo! Ora eu vi, o rio Azul de Cristal; na sua margens, depois de uma rua, uma praça, onde está localizada a árvore da vida? Ora o 2) Céus, tm um caminho meio escuro, como seu muro feitos de árvores perfeitas, tm um vulto, que anda a direita do nosso lado sobre, a terra, de 1,60, mas ou menos de altura! O Caminho, é todo murado do dois lados, com essa árvores iguais. Quando termina o Caminho, tem uma praça bem iluminada, com a gloria Celeste, e do, lado esquerdo das ávores atrás da arvores, tem um condominio de tendas, iguais e pequenas. O Céus cerra todo; aquela praça, e bem na fren te. uns trezentos metros mas ou menos; l´está colada ao lado direito nos céus, A Porta Estrita, que abre e fecha; num piscar de olhos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial