terça-feira, junho 06, 2017

OConcerto do Senhor Deus!

Este concerto; é o Arco-Iris, que o nosso Deus fez; por amor do servo Noé? Ora amados durante cem anos Noé, construir A Arca do Senhor Deus, e foi fiel; ao nosso Deus atá ao fim? Quando foi ao terminio do dilúvio;Noé, levantou; um altar ao Senhor Deus Jeová; e lhe ofreceu, o holocaustos, ora pelo agradecimento ao Nosso Deus; Todo-Poderoso, do livramento dele e toda a sua família? O nosso Deus; cheirou suave a oferta de Noé; e disse: em seu coração: Não tornarei, mas almadioçoar a terra, por causa do homem, que é má desde, da sua meininice? E nem tornare8i Eu, ferir todos os seres viventes, como Eu, assim o fiz: O Arco-Iris; é o sinal, do meu concerto; que ponho, entre mim, e a vós, e entre toda alma vivente, que está convosco, por geração eternas? O Nosso Deus; O Grande Eu, sou; nós diz: Eu, não tenho prazer, na morte dos ímpios que morre. Oxalá Eu sou o Ùnco Deus seu Criador; preferia que antes ele se arrepende-se, e ele viverá? No meu habitar, não entra nenhum pecados, só Santidade! Larga de idolatrar; esse futebol; que contaminou; todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Assim disse: O Senhor Deus Jeová; contra essa idolatria do futebol? Ora o Senhor; ainda disse: mas para mim; Assim como Eu, enviei o meu servo Elias, a Israel; só para repeender Israel, contra a idolatria de Baal? Agora; não é diferente; Eu, estou enviando; a vós, só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse futebol (baal-bola) Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial