sábado, junho 03, 2017

Os profetas de Cristo!

Oxalá amados; somos todos nós que pregamos somente jesus Cristo; como o nosso único Salvador? Amados profetas; das boas novas de Jesus Cristo; e anunciaremos a sua volta; que perto está! Oh! Nação amada pelo nosso único Deus; venha todos vós para o caminho; de jesus Cristo; para que possamos lhe instruir, a sabedoria dos céus, a qual Jesus nos ordenou, para que todos tenhamos; fé, amor e fazer boas obras; ora a fé, e as obras tem que andar juntas? Não sáo minhas palavras; quem sou eu; mas é o decreto: do nosso Deus? O Reino dos Céus; está bem perto de todos os povos que poderá alcançar; escrito: Na Bíblia Sagrada que é a palavra do Senhor Deus? Para que ninguém sofra na volta; do nosso Salvador Jesus Cristo; O Senhor levantou; o seu Profeta Martim Lutero; das mãos dos que dizia poderosos; mas ninguém será tão atrevido; para ofuscar, o decreto; do Deus Criador dos Céus e da Terra? Na presença do nosso ùnico Deus; somos todos iguais; como os anjos, e também nós pó da terra? Assim disse: O Todo-Poderoso Deus;Na sua palavra, no livro de jó! E#is que nós seus servos Ele, não confia, e nós seus anjos do céus; Ele, encontrou loucura, ora quanto mas, nós pecadores, pó da terra?Martim Lutero, escreveu; A Bíblia Sagrada, em quarentas línguas diferentes , para que todos vós irão ouvir e dizer; na volta Jesus, Ora vem o meu amado Salvador jesus Cristo? e todos nós iremos habitar no Reino de Deus; o qual já está preparado, desde da fundação do mundo? Eu, fui chamada, pelo nosso Deus; que assim O Deus Vivo; me falou; Vai Navegar com Cristo; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna; por idolatrar esse futebol; (baal-bola)que até hoje, continua fazendo suas vítimas, até com mortes? Esse futebol, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para quem idolatra, perca sua vida eterna; disse: O Senhor Deus Jeová! Assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias; para repeender Israel; só por idolatrar Baal; agora não é diferente; Eu sou Deus Criador dos Céus e da Terra; estou enviando você; só para repeender os meus escolhidos, para todos eles largar de idolatrar esse futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial