quinta-feira, maio 25, 2017

A palavra do Grande Eu, Sou!

Oxalá quem poderá ofuscar; a sua Santa Palavra; do Eterno Criador de todas as coisas, nós céus; e na terra? A palavra do Todo--Poderoso Deus; ela é fogo, e corta como uma espada de dois gumes, e esmiuça a penha? O rei Davi; ungido pelo; nosso Deus; para ser rei em Israel; nós falou: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo? Israel, a herança do nosso Deus; nesta terra; por amor em Abraão? O Deus Eterno assim: disse: Israel; quando saiu do Egito; Judá ficou sendo o seu Santuário; o Mar viu issoe fugiu; mas nem todos os que saíram do Egito; entram em Canaã;´Só entraram na terra; Josué e Calebe, com as sua família, e os que nasceram no deserto?Está escrito: em ( número:25;10;) Só por causa de Israel; idolatrar Baal-Peor; Só num dia caíram vinte e qutro mil varões. O Senhor Jeová, não muda; é Ele é o Grande Eu Sou; e já abaixou seu decreto: Dizendo: Os idolatras, não habitarão no Meu Reino dos Céus! larga de idolatrar esse futebol, que é esse (baal-bola) que idolatrou todos os povos; com essa fúria do baal-bola; só; para todos vós que idoltra perca sua vida eterna? Quem rejeita o meu Filho; disse O Senhor Deus Vivo; rejeita também a Mim; que foi Eu o Senhor dos Exércitos ; a quem enviei para vocês; crer somente em Jesus Cristo; para não perecer; mas terá a vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial