segunda-feira, maio 15, 2017

A volta do nosso Redentor?

Oh! nação amada perto está!A volta do nosso Eterno Redentor! Vamos todos vim; para o aprisco de Jesus Cristo? Ou será vocêis que ainda não veio; para o nosso Redentor, profetizado; pelo o servo amado;Jó; Que quando Jó estava no caiveiro; ele se levantou das cinzas. e Clamou: Com todo o temor e justiça, que Jó tinha, diante do Senhor Deus; e disse: Eu sei, que o meu Redentor Vive; e por fim se levantará, sobre a terra!Oxalá amados: será que nunca leste, vós a Escritura: Para saber; que quando Jesus Cristo: foi levantado; lá em Jerusalém, na cruz: do Calvário ; foi cumprida a profecia de Jó? Gloria, Louvor e honra; é Somente: Para o Deus Pai, Deus Filho e ao Deus Espirito Santo? Essa Trindade Celestias, somente, devemos temer, dar Gloria e obedecer! Para o Todo-Poderoso; todos nós somo iguais, na sua presença? Todas almas pecar, diante dele morrerá? Ao não se que se converta, e viva? O Deus Vivo Ele, é o Todo-Poderoso; e nós ama muito? Pela graça de Jesus Cristo; O Senhor Deus me levantou; eu, uma pecadora; mas me capacitou de uma tal, maneira, com a sabedori dos céus; mesmo eu, não sendo merecedora. Só para eu pregar, contra essa idoltria do futebol; Assim me ordenou; O Senhor Deus, esse futebol, idolatrou, todos os povos; com a fúria do baal-bola, porque foi ungido por Satanás? Para todos vós que idolatra perca sua vida eterna? O Senhor dos Exécitos; abomina , todos os deuses, que nunca houve e jamais houverá? São todos obras do diabo, que se faz; até de anjo de luz, só para te enganar? Ou será que não sabeis; o Deus Vivo; diz: Eis que nós seus servos, não confia, e nos seus anjos encontra loucura?  Ora amados muitos anjos caíram dos céus  junto com Satanás? Só Jesus Cristo, o Cordeiro do nosso Deus, nós levará aos céus? Gloria Deus!                                          

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial