sexta-feira, maio 12, 2017

Somos todos criados por Deus!

Ele é um Pai, amoroso, que nós amou de tal; maneira, que enviou seus único Filho; como o seu Cordeiro Santo, só para salvar o mundo? Para todos aqueles, que ficar firme no seu caminho até ao fim! Praticando boas obras, tendo fé, e o amor, sereis herdeiros do habitar do Senhor Deus Jeová? O Todo-Poderoso Deus; nós diz: Eis que todas as almas são minhas; como a alma do Pai, e a alma do filho, é minha. Mas a alma que pecar, essa morrerá! Mas se, o ímpio se converter, de todos os seus pecados que cometeu;e guardar todos os meus estatutos, e fazer juízo, e a justiça do senhor e as práticou viverá? Desejaria Eu, o seu Deus quem a vos criou a sua morte; Jamais mas, antes, que ele se converta dos seus maús caminhos e viva? Eu sou O Grande Deus e Eterno; e vivo para sempre; Ora eu, não tomo prazer, da morte do que morre. Diz: O Senhor Deus Jeová; convertei-vós, pois viverei eternamente? Larga de idolatrar; esse futebol; que idolatrou todas as nações; disse O Deus Vivo; porque foi ungido por Satanás? só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis; oh1, nação cegas e surdas, que o Deus Vivo; já decretou: Dizendo:Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna; e só Jesus Cristo é o Salvador!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial