sábado, maio 06, 2017

Jesus Cristo é a luz do mundo?

Oh1 amada nação; que ainda não veio aceitar Jesus Cristo? Como o seu único Salvador; que nós tirou das trevas, e nós levou para sua glorosa luz? Amados quem está no aprisca do nosso  Amado Jesus Cristo, nennhum mal, ira te abater. E não temerás maus rumores, mas o seu coracão estará sempre firme com Cristo e nunca será abalado? Ora amados com Jesus Cristo, tudo se fez; novo, e as coisas velhas já se passaram, e quando nós deixar este mundo; iremos junto com Jesus Cristo; para o Paraíso de Deus; que já está preparado, pelo nosso Deus. desde da fundação do mundo? Por causa do meu chamado: pelo, ordendo pelo nosso Deus? O Senhor me falou; Vai Navegar com Cristo? Só por causa desta idolatria do futebol, com essa fúria do baal-bola? Só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse baal-bola? Assim como Eu envie; o Meu Profeta Elias em; Israel, só por causa que Israel, estava idolatrando Baal? Agora não é diferente, Eu sou Deus estou enviando vós, só para pregar contra esse futebol, que idolatrou todos os povos; porque foi ungido, por Satanás? Para todos os que idolatra esse baal-bola o futebol, perca sua vida eterna? Será que esta, amada nação, está cegas ou surdas, para não saber, que no Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Essa idolatria do futebol já está sendo idolatrada, até dentro da minha casa de oração? Eu já vós ordenei, que Eu sou Deus, e abomino todas as idolatrias. Gloria Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial