quinta-feira, abril 27, 2017

Jesus Cristo é a luz do mundo!

Oh! amadas nação, vós que ainda não veio para Jesus Cristo; Ele é a luz do mundo, que nós tirou das trevas para sua gloriosa luz? Quem está com Jesus; nada neste mundo, nós irar nos abater?E quando nós descer ao pó, iremos para o Paraíso, com Cristo; que já está preparada, pelo o nosso Deus; desde da fundação do mundo? O Rei Davi; era um rei temente, só a Deus, e abominva todas as idolatrias, deste mundo.Mas quando o seu filho ficou doente, logo que a criança nasceu; Davi jejuo e orou. Ora quando Davi; ficou sabendo que a criança era morta; Davi se levantou do chão, lavou sua vestes, e entrou na casa do Senhor Deus, e o adorou o Senhor Deus Vivo? Então veio na sua casa, e pediu pão e comeu? Os Anciãos, não entendeu o seu comportamento, po falta de sabedoria do altos céus.  Mas assim falou: O rei Davi agora que a criança é morta, porque eu jejuaria, por ela? Eu não poderei, faze-la, voltar para mim? Eu porém logo irei até ela?Vem amados para o aprisco, de Jesus Cristo; que em muito breve nós encontraremos, lá no Paraíso do Pai, nós Céus?Larga de idolatrar esse futebol, que este baa-bola, que idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás, assim disse: O Todo-Poderoso, só para todos vós que idolatrar, perca sua vida eterna? ou será que ainda não sabeis, que no meu habitar lá no Meus Reino dos Céus, nã entra nenhum idolatras? Gloria Deus Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial