terça-feira, abril 25, 2017

O Senhor Deus; nos diz: fugir da idolatria!

Só por causa desta idolatria, do futebol que idolatrou todos os povos, como esse baal-bola, porque; foi ungido por Satanás? Ora amados; eu, fui chamada; para pregar contra essa idolatria; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? O Todo-Poderoso; assim me ordenou; dizendo: Assim como Eu sou Deus; e enviei o meu Profeta Elias; só para repreender Israel, contra a idolatria do deus Baal inexistente, que nunca houve outros deuses e jamais houverá? Ora são todos obras de encantamento do anjos que caíram dos céus, que se tornaram diabo? Eu o Senhor Deus Vivo; estou enviando você, só por causa dos escolhido que estão perdendo, a sua morada no meu Habitar lá dos Céus! E vós tem que pregar contra essa idolatria do futebol, até ao fim! Amadas nação; será que vós estão cegas, ou surdas, para não obedecer, ao Nosso Deus Vivo, que nós ama tanto, que mandou o seu único Filho, só para nós livrar da ira futurá que virá, e como também  nós dar a vida eterna? Ele é Deus; e já abaixou o seu decreto: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino nós Céus? Vem para jesus Cristo; oh1 amados irmãos, como você, está, só com Jesus Cristo, vós terá a vida eterna? Alelulia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial