domingo, abril 16, 2017

Os pregadores da Nova Aliança de Deus?

ora amados; todos nós preegadores; do Sangué da Nova Aliança; enviada a todos nós pelo O Senhor Deus Jeová? Quando eu recebi, o chamado; pelo nosso Deus, para pregar contra essa idolatria do futebol, ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo  sua vida eterna; só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol; que idolatrou todos os povos? Essa fúria do futebol; só gera: Volência, iras, brigas,  corrupção, mortes e massacre? Assim me ordenou o Todo-Poderoso Deus; este futebol, foi ungido por Satanás, só para idolatrar todos os escolhidos do Salvador Jesus Cristo, ora quem  idolatra; perca sua vida eterna? Será que vós tem olhos, mas estão cegos, e tem ouvidos mas estão surdos; para não saber e nem enxergar, o que O Deus Vivo; diz: na Escritura; Os idolatras, não herdarão os céus. Eu sou O Deus, Criador de todas as coisas, e todos vocêis, sabem muito bem, que Eu, abomino todas as idolatrias?Amados Eu, sou Deus, e não mudo; lá no deserto, como no monte Carmelo; Eu, ordenei, matar os adeptos que praticava idolatrias? Só no deserto; num dia foram mortos vinte e quatro mil varões? Ora só cessou a praga, devido o meu sacerdote Finéias; que matou todos os idolatras? Ele é meu servo que zelou; pelo os meus mandamentos contra os idolatras? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial