sexta-feira, abril 14, 2017

A Via Sacra em Israel!

Amados quando eu eu sonhei; com a via sacra de nosso Salvador  jesus Cristo ia, passando. Só para eu pregar, o grande amor de Jesus Cristo, por todos nós. Só para nos perdoar os nossos pecados e para sermos habitantes do céus!No meu sonho, eu estava em cima de um monte, eu lá de cima vi Jesus que iam passando, carregando, uma enorme cruz; com suas vestes salpicadas de sangue, devido, a coroa de espinhos sobre a sua cabeça? Quando Jesus passou, bem de fronte do monte, Jesus por baixo; da cruz; Ele, olhou para mim e disse: com os seus olhos cheios de dores, e de amor por nós, bem nítido dentro do meu coração assim; Eu, estou passando tudo isso, só por causa de vós? Amada nação; Criada pelo o nosso  ùnico Deus Vivo; vem para o nosso Salvador já! Amados, não rejeita o Deus O Todo-Poderoso; foi Ele; quem nós enviou, o seu único Filho; como seu Cordeiro Santo, só para nós dar vida eterna? O rei Davi; assim disse: em Israel, assim Horrenda coisas é cair nas mãos do Deus Vivo? Operando Deus, quem Impedirá? Larga de idolatrar esse futebol; que idolatrou, todos os povos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Deus abomina todas as idolarias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial