segunda-feira, abril 10, 2017

As boas Novas de Cristo!

Oh! amados pregadores; a palavra da Boas Novas de Jesus Cristo, vamos todos pregar? Todos nós pregadores; somos chamados; pelo o Senhor Deus Jeová, para que todos nós que invocamos o nome, do nosso único Salvador jesus Cristo; teremos a vida eterna? O Todo-Poderoso; levantou, o seu amado servo Martim Lutero; das mãos dos homens, que dominava todos os povos, com palavras enganadora e fraudelentas, que torcia a palavra, do Nosso Deus Vivo? O Senhor agradou, em massa de Martim Lutero; quando os homens disseram, para eles voltar atrás, com a sua pregação? Assim disse: Martim Lutero; O que eu escrevi, escrevi. Alegria do Nosso Deus; é a nossa força, contra todos os males do maligno? Ora amados; nada aconteceu; com Martim Lutero, o Senhor os guardou, e lhe deu uma excelente Sabedoria dos Céus? Que Martim Lutero; escreveu, a Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santos? Em quarenta línguas, para que todos os povos possa ler a Escritura do Deus Vivo , Criador dos Céus e da terra?  Assim disse: O Senhor Deus; passará os céus e a terra, mas as minhas palavras, não irão passar? Larga de idolatrar esse futebol; que foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos, com sua fúria do baal-bola; para todos vós que idolatra esse futebol; perca sua vida eterna? Será que não sabeis que esse futebol; é um esporte maligno, que só gera, violência, iras, corrupção, brigas, morte e massacre! E também estão dormindo, ou não cumpre a minha lei; O qual Eu, O Grande Eu, sou Deus, e lhe digo: No Meu Reino do Céus; não entra idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial