domingo, abril 09, 2017

A idolatria do futebol!

Quando eu, recebi o chamado:do Senhor meu Deus Criador dos Céus e da terra! Ora amados, só para pregar; para todos os escolhidos de Jesus Cristo; para habitar nos céus; eles estão perdendo, a sua vida eterna; só por idolatrar, essa fúria do baal-bola, que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatras o futebol, perca sua morada nos céus? ainda me revelou o Senhor Deus jeová; assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, só para repreender Israel; só por idolatrar baal? Agora não é diferente; Eu, estou enviando você; só para pregar contra essa maligna idolatria do futebol; só por causa dos escolhidos que muitos já estão perdendo sua vida eterna? Só por idolatrar esse baal-bola, que só gera: Violência, iras, brigas, corrupção, prisão, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Será que vocêis; nunca leste a Escritura: que está escrito: Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus? Eu sou Deus; Eu, não mudo,  Israel, lá ;´ no deserto; eu dei ordem para o meu Pofeta matar todos os idolatras? Só num dia foram mortos vinte e quatro mil varões, só por idolatrar baal-penhor! Este é meu decreto: O vosso Deus; e já ordenei; no meu decreto: No Meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatria!Será que tem olhos, mas estão cegos, e tem ouvidos, mas está surdos, para não saber, que Eu O Todo-Poderoso Deus, abomino todas as idolatrias? Só Eu, sou O Senhor Deus, e fora de mim, não há outros deuses, que nunca houve e jamais houverá, são todos obras maligna de encantamento?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial