sexta-feira, março 31, 2017

A misericórdia do nosso Deus!

O único Deus Criador; e a sua eterna misericórdia; ela não tem fim! Por essa causa; é que nós não somos consumidos? Assim diz: O Senhor Deus Jeová? Clama a, mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabeis. O Todo-Poderoso; nós ama, de tal maneira, que me capacitou, de tal maneira, mesmo eu sendo tão pecadora? Para pregar a todos os escolhidos de Jesus Cristo; para eles, parar de idolatrar, essa -bola que é ( o futebol) Que foi ungido por Satanás, só para todos os povos, que idolatra essa bola de borracha; perca sua vida eterna? Assim me ordenou; ó  Senhor Deus;meus amados; O Todo-Poderoso, só por causa dos escolhidos de Cristo; que estão, perdendo sua morada nós céus, só por idolatrar, essa, bola de borracha e a sua fúria maligna? Será que vós tem olhos bem vivos, mas estão cegos, e tem ouvidos bem abertos, mas estão surdos? Para não sabeis; que assim disse; O único Deus Criador, dos céus e da terra? Que no Seu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Ainda disse: O Deus Vivo; para mim, numa noite no meu quarto? Assim com Eu, vós enviei, O Meu Profeta Elias, só para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal? Agora não é diferente; Eu, O Grande, Eu Sou Deus; estou enviando você, só para , pregar, aos escolhidos de Jesus Cristo; que invoca o seu nome? Lagar de idolatrar essa bola de borracha, desta fúria do futebol; que idolatrou todos os povos, só para todos os que idolatras, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial