quarta-feira, março 22, 2017

A sabedoria dos Céus!

O Senhor Deus; Ele é, o ùnico Deus; Criador dos céus e da terra e debaixo da terra; que nós dará a sabedoria dos alto Céus, no seu habitar do Todo-Poderoso? Amados filhos do nosso Deus; porque vós, são tão incrédulos; que acredita em outros deuses, e os idolatras? Ora mesmo sabendo; que o nosso abomina todas as idolatrias, ora jamais, ele iria criar, outros deuses, para vós idolatrar, e passar dinte dele? amados, nem os anjos rebeldes, que foi criados por eles, antes de nós; e não era pó da terra; foram expulso, devido a sua rebeldia? Agora eu vós digo: A onde estavam os deuses do Egito; que nunca existiu, mas os povos incrédulo criam neles; que não vieram salvar os povos do Egito, da dez; pragas e nem do afogamentos no Mar Vermelho de todo o seu exércitos? E como também vós o deuses Baal; porque vós não veio salvar, os seus quatrocentos e cinquentas adeptos de Baal; lá no Monte Carmelo; a onde o Profeta do Nosso Deus; Ele mandou Elias, só por amor a Israel; para eles não acreditar, em deuses inexistente, que nunca houve, e jamis houverá? que só o Senhor é Deus! Assim disse: O Todo-Poderoso de Israel, numa noite, no meu quarto? Assim como Eu, enviei o Meu Profeta Elias repeender Israel, só por causa da idolatria de Baal? Agora não é, diferente, Eu estou, enviados você, só para pregar a todos os escolhidos de Cristo, que idolatra, esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna? Para todos eles largar de idolatrar essa fúria do baal-bola; Ou será que eles irão trocar a sua vida, para morar nos céus, e ser lançado fora do Paraíso, porque lá não entra nenhum idolatra; Este é o meu Decreto: Os idolatras, não entrarão, no meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial