quinta-feira, março 16, 2017

A misericórdia do nosso Deus?

Amados é, a causa de todos nós; não sermos consumidos? No habitar, do nosso Deus; só tem Santidade, ora lá, não entra o pecado, e nenhum outros deus que nunca houve e jamais houverá? O Senhor Jeová, o nosso Deus; diz: na sua palavra; lá no deserto: Para Moisés; devido o Zelo, do sacerdote Finéias; neto de Arão, pela minha lei, contra as idolatrias? Os filhos de Israel, não foram consumidos, e, Eu fiz; cessar a praga. Pelo zelo, da minha lei, o sacerdote Finéias, se levantou, contra a idolatria de baal-peor, ora Finéias, pegou uma lança, e os matou todos os idolatras. Amados só num dia, foram mortos; vinte e quatro mil; varões, só por causa da idolatria? Amados depois; que o Todo-Poderoso Deus; cessou a praga; assim disse; O Senhor Deus; para Moisés; devido o zelo de Finéias porque teve zelo, pela minha lei, e fez; propiciação pelos filhos de Isreal; Eu farei para o sacertode Finéias, um sacerdote perpétuo diante de mim? Amados, larga já desta; idolatria pelo o baal-bola; que só gera: Violência, iras, brigas, mortes e massacre; e o pior, de tudo isso é abominção diante do nosso Deus Vivo? Esse baal-bola; idolatrou, todos os povos; porque ffoi, ungido por Satanás, só para eles, se torna-se idolatras, e perder sua vida eterna? Ora assim; disse: O Senhor Deus dos Exércitos; quem seria o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto: contra, todas as idolatrias.Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial