domingo, março 12, 2017

Jesus Cristo é o Redentor!

Amada, igreja de Jesus Cristo; que somos todos que envocamos o seu nome; Amados irmãos; devido  meu Chamdo; decretado pelo O Senhor Deus de Israel; dizendo: Vai Navega com Cristo, só por causa, dos escolhidos do nosso Salvador Jesus cristo; que estão perdendo, a sua vida eterna? Só por idolatrar esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Assim me falou: O Deus Vivo? Quem será o tão atrevido; para ofuscar; o seu decreto: contra essa idolatria do baal-bola; no meio da igreja de Jesus Cristo? Quando Israel; se tornou-se idolatra, por baal-peor; só não foram consumido? Pelo zelo do Sacerdote Finéias; que pegou uma lança, e atravessou todos os idolatras? Assim disse: O Senhor Jeová, pelo zelo do Sacerdote Finéias, com a minha lei, Eu mandei cessar aquela praga? Deus condena todas as idolatrias. Só um dia no deserto; só por causa da idolatria de baal-peor, morreram vinte e quatro mil varãos, foram as mulheres. O Senhor por amor aos escolhidos, do seu Filho amado Jesus Cristo; me chamou; para eu pregar, contra essa fúria do baal-bola; que só gera; violência, brigas, corrupção, morte e massacre, Ora está escrito: porque vós não obedece; disse: O Todo-POderoso, Deus; no meu Reino dos céus, não entra, nenhum idolatras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial