quinta-feira, março 02, 2017

O Apocalipse perto está!

A Escritura noa diz: Quando as boas Novas de Jesus Cristo; foste pregadas, nos quatro cantos da terra; ai, viria o Fim! Amados vamos; praticar a Justiças do nosso Deus, no Caminho do Nosso Ùnico Salvador Jesus Cristo;Que é o Novo Testamento do Sangué da Nova Aliança; enviado Pelo o Senhor Jeová; pelo seu ùnico Filho; O seu Cordeiro Santo; que tira os pecados do mundo? Amados, vamos praticar somente, a justiça do Senhor Deus; e abondonar as leis do homens injustos, que torcem a palavra do senhor Deus, para o seu próprio interesse.  Vamos seguir só As boas Novas de Cristo; que nós chama dizendo: Vem todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu jugo é suave? O bedece a Cristo; ou senão, na sua volta; sereis reprovados. Com essa duras palavras, que assim; O senhor diz: eu sei da tuas obras; que nem es frio, e nem quente! tomara que foras frio, ou quente! Mas porque, tu és mormos. e não é nem frio e nem quente, Vomitar´te-ei, da minha boca. Amados vamos ficar firme, no Caminho de Jesus; Oh! igreja de Jesus Cristo; para que na sua volta seremos Aprovados. Larga de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial