quarta-feira, março 01, 2017

Navegar com Jesus Cristo!

Assim, me ordenou: O Senhor dos Exércitos; para pregar, a todas as nações, contra esse baal-bola, que idolatrou, todos os povos; com essa fúria do baal-bola, que foi ungido por Satanás; para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Será amados, que vós estais cegos, mesmo tendos os olhos vivos, ou estão surdos, mesmo tendo, vós os ouvidos abertos, para não saber; que este baal-bola, é igual o Baal, que idolatrou Israel? Assim me disse; O Deus Vivo; assim, como Eu, enviei o meu Profeta Elias, para repreender Israel, pela idolatria de Baal? Agora não, é diferente; por amor a todos vós, Eu vós enviou; para pregar a todos os escolhidos de Cristo; larga já de idolatrar, esse baal-bola. Ora assim ainda me falou: O Deus Vivo; só por causa do escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola; ora que só gera: violência, corrupção, iras, mortes e massacre, nos redutos do baal-bola? Quantas vidas, foram ceifadas, por idolatria deste baal-bola? O Deus; Todo-Poderoso, vós ordena; oh1 nação idolatra, será que ainda não leste, a minha palavras, os idolatra; não herdarão: O Meu Reino dos Céus! Quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: que Eu sou Deus, e vós enviei, contra essea idolatria do baal-bola? Só Eu sou Deus, e minha gloria a ninguém Eu darei? Amada nação; vem para o Caminho, do nosso Savador Jesus Cristo? Só Jesus Cristo. é o nosso único Salvador, que nós da; fé, amor e nós ensina fazer boas obras. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial