sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Ai; dos anti-Cristo!

Oh! nação amada; vós ainda não leste, a Bíblia Sagrada; com os seus; sessenta e seis livros santo/ A Escritura; ela é a palavra do nosso Deus. Os quatros livros; primeiros do Novo Testamento do sangue da Nova Aliança; que são: Mateus, Marcos, Lucas e João? Eles nós revela; todos, o tempo, que o nosso, único Salvador Jesus Cristo, esteve pregando; as Boas Novas de Cristo? Quando Jesus Cristo, desceu ao jordão, por decreto: do seu Pai, lá dos céus; Eis que os céus se abriu; e todos os povos; que ali, estavam ouviram a voz, do nosso Deus: dizendo; Este é, o meu Filho; amado; A quem me comprazo? Ora é, como está escrito; disse; Jesus cristo; ouve me a mim; mas todos vós, que me rejeita a mim, diz; o nosso Messias, vós estão, rejeitando; aquele que me enviou, o Deus vivo; Criador dos céus e da terra, Será que não sabeis, todos vós; que rejeita; o nosso Redentor Jesus Cristo; é o anti-Cristo? Jesus Cristo: disse: em Jerusalém, Eu e o Pai, somos um mas o Pai; Ele é maior doque Eu? Eu fui enviado, a este mundo, pelo o meu Pai, O Senhor Jeová é seu nome; não para condenar ao mundo; mas para todos vós, que vier para mim, tenha a vida eterna? Larga de idolatrar, este baal-bola; que foi, ungido por Satanás; por essa causa, idolatrou, todos os povos, com a sua fúria do baal-bola, para todos que idolatra, perca sua vida eterna? O Senhor Deus; já, decretou dizendo: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Quem será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto? Assim diz: O Todo-Poderoso: Deus Vivo; Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial