segunda-feira, fevereiro 13, 2017

A idolatria do baal-bola!

Ora amados; já faz cem anos, mas ou menos; que essa fúria do baal-bola; idolatrou todos os povos; com violência e mortes.  Só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar esse baal-bola; eu fui chamada: Pelo o Senhor Jeová; vai e prega, para todas as nações; contra essa idolatria do baal-bola? Esse baal-bola; foi ungido por Satanas, por essa causa, idolatrou, todos os povos; Como, reis, governadores, ricos e pobres! Pra todos vós que idolatra; perca o Reino dos Céus. O nosso Deus; foi assim; me dizendo: Assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias; repreender Israel, por causa da idolatria de Baal-; ora agora, não é diferente; por amor aos escolhidos, herdeiros dos céus, não perca a sua morada nós céus; Eu, estou enviando vós, para que nenhum de vós venha perder, a sua vida eterna; só por causa desta, fúria do baal-bola? Será, que vóis ainda não sabeis; do meu decreto: contra todas as idolatrias! assim está escrito: Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus! Este é o  meu decreto: quem será o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto: contra todas as idolatriaas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial