terça-feira, fevereiro 07, 2017

O Poder Eterno do Nosso Deus

Amados Deus; é o único Criador dos céus e da terra; e todas as coisas. O seu poder, e Santidade é imortal! Eis que, nem os céus, e até o céu, dos céus não podem, contêr; o seu Eterno Poder, e a sua Santidade? Ora amados, antes do meu chamado; eu tinha, um péssimo costume deste mundo enganador; de correr, nas igrejas, atrás de Profetas. Mas quando o nosso Deus; me capacitou; com o seu decreto: pregar contra essa, idolatria do baal-bola? O Senhor Jeová; me repreendeu; dizendo assim; Quem é o Maior, Eu, ou o profeta? Devido a nossa incredulilade, O meu Deus, ainda me levou, até em; ( 2:Reis;4:27) Ora leia vós mesmo; está escrito: Eliseu disse: para Geazi; deixa-a, porque a sua alma nela está triste de armagura; E o Senhor mo encobriu e não mo, manisfestou. ora Eliseu, era um grande Profeta; ora mas ninguém é maior, do que Deus! Jesus Cristo; sendo a segunda pessoa da Trindade Celestial; disse: em Jerusalém; Eu e o Pai, somos um; mas o Pai, é maior do que Eu? Amados vem para o único Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; só Jesus tem poder dado; pelo Pai; para todos vós, que invoca, somente o seu nome; que Jesus Cristo, é o nosso único Salvador, terás a vida eterna? Amados, larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás? Só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Amados não se deixa se; enganar, nenhum profeta, ou outros deuses, pode te salvar? Está escrito: Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo! Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial