quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Tudo neste mundo terá fim!

 Está escrito: Na volta do Filho de Deus; Jesus Cristo, o nosso único Salvador, logo será a consumação do século? Ora amados é, o decreto: do Senhor Jeová! A sua palavra, sempre; se cumprirá? Quem és vós tão atrevido; para ofuscar o seu decreto!Se, nem os anjos rebeldes, que morava nós céus; puderam, mas antes todos eles, foram lançados fora do Reino dos céus, pelo sua santa palavra de Poder? Que hoje, fica atormentando, todas as nações, com a idolatrias do baal-bola, só para todos vós que idolatra, perca o Reino de Deus; como eles já perderam? O nosso Deus; Criador dos céus e da terra; Ele, não acabou este mundo, no dilúvio; por amor a Noé, O Senhor Deus; achou Noé, diante dele graça e um perfume para Deus; devido Noé ser justo, perante Deus? Noé e a sua família; povou, novamente a terra; que permace até hoje! O Todo-Poderoso; já decretou; o fim deste mundo? A Bíblia Sagrada; que é a palavra de Deus; está escrito; amados, porque vós, são tão incrédulo, cultuando outros deuses, será que não sabeis; que ninguém vai aos céus? Ao não ser, pelo seu Filho jesus Cristo? Larga de acreditar, em outros deuses, que nunca houve e jamais houverá, esta é, a palavra, do Grande Deus, que disse: Eu sou, Deus, e nunca houve outros deuses antes de mim, e depois nunca houverá; Eu só O Senhor Deus, Eu mato, eu, faço Viver, e ninguém poderá escapar das minhas mãos! Operando Deus; quem Impedirá! Só Jesus Cristo, é o nosso único Salvador! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial