domingo, janeiro 29, 2017

Os dois sonhos com os céus!

Amada igreja de Jesus Cristo; devido o meu chamado: ordenado pelo o Nosso Deus Vivo! dizendo Vai  Navegar com Cristo; e prega para os meus escolhidos; largarem, de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Será que vós, não sabeis ainda, que no Meu Reino dos Céus, não entra; nenhum idolatras! O meu primeiro, sonho com o céus; ora foi com o céus do Paraíso, onde está localizada a árvora da vida, o rio Azul de Cristal, ele é todo cercado por um abismo, sem fim! Este céus, ele está revelado, para todos nós em; ( Lucas:16;22:até ao31;) O Segundo céus, ele tem um caminho estreito; todo murado do dois lados, por as árvores perfeitas, e somos levados; pelo um vulto, que na frente da porta estreita, o anjo se transforma-se em um anjo de luz! Quando termina o caminho, tem uma praça toda iluminada; e os céus cerra, todo aquele lugar, só bem na frente, do lado direito, tem a porta esreita, colada nos ceus; com uma única passagem! Antes de eu chegar, na porta estreita; eu olhei, atras, das arvores perfeitas, eu vi no meu sonho, um conjunto de tendas pequenas e iguais. Este sonho está no ( Salmos;84:10; naparteb,)Quando o rei Davi; assim disse; peferia está perto, da Casa do meu Deus; que é a Porta Estreita; e habitar nas tendas da perversidades, essas tendas, são aquelas que eu vi, do lado esquerdo, atrás da árvores perfeitas? Que maravilha, eu sendo tão pecadora, sonhei; com os dois céus do Senhor Jeová? Só o terceiro céus, eu nunca sonhei, este céus ficou encoberto para mim! Afinal, que sou eu? Gloria somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial