sábado, fevereiro 04, 2017

Amados leia a Bíblia Sagrada!

A Bíblia Sagarada, ela é a palavra do nosso Deus; Ela nós ensina; com os seus sessenta e seis livros Santo? Vivre bem neste mundo; com fé, amor, paz, e fazendo boas obras de justiça diante do nosso Deus! Ora e quando; chegar a hora de nós descer ao pó, seremos arrebatados para os céus? Ora assim, ela nos revela; com Lázaro, o pecador lá na cruz, foi salvo, pelo nosso Salvador Jesus Cristo; que assim disse: para todos os povos, ao pecador; hoje mesmo vós estarás comigo no Paraíso; leia em ( Lucas:16;22ao31) Este é, o decreto: do Grande Eu, sou, O nosso ùnico Deus, quem seria o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto? Ora se, nem os anjos rebeldes dos céus puderam; Mas antes foram todos lançados fora do Reino de Deus? Quem tem ouvidos, ouça, o que o Espirito diz; As igrejas de jesus cristo! Amados todos nós, estamos sujeitos, de escultar muitas vezes, especialmente, a voz do diabo. Somos, muitas vezes, alvos da voz. de demônios, que são os anjos rebeldes, que cairam dos céus; Porém  devemos, ouvir somente, as palavras do nosso Deus? O Senhor Jesus Cristo; é quem nós fortalece, e nós ensina, rejeita todas as voz, do diabo; em meu nome que ele fugirá de vós!!Amados, larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com essa fúria do baal-bola, porque foi ungido, por Satanás; para somente, todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Esse, é o decreto: do Senhor Jeová, que diz: No meu Reino dos Céus; não entra idolatras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial