segunda-feira, fevereiro 06, 2017

A porta da Casa de Deus!

Amados este sonho, que eu tive; ele está relacionado, com o Caminho da Porta Estrita! Ora no meu sonho; eu cheguei passar, pela Porta Estrita, ela abre e fecha, num piscar de olhos; como está escrita! O caminho da porta estreita;ora ele é, o Caminho para o Reino de Deus! neste meu sonho; eu cheguei, ver até a entrada do Pavilhão Celestial? Este Pavilhão oculto; é o que Rei Davi; disse: Que o Senhor Jeová; escondeu ele, das mãos do rei Saul? Vós está ainda incrédulo, com as coisas Celestial de Deus! Ora leia vós mesmo; em,( Salmos:18;do1;até,ao24) O Senhor dos Exércitos; me deu estes sonhos Celestial; devido o meu chamado; me ordenando: Vai Navegar com Cristo; e prega contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos deste mundo; Ora só para todos vós que idolatras; perca sua vida eterna? Este é, o Caminho das árvores, que faz, muros do dois lados do Caminho. ele é meio escuro; só no final, do Caminho, tem uma praça iluminada? E bem na frente, onde o céus cerra, todo aquele lugar, uns trezentos metros, mais ou menos, ao lado direito; tem a Porta Estreita, com a única passagem, colada no céus. Ora na praça, eu vi atrás das árvores perfeitas, do lado esquerdo, um conjunto de tendas, pequenas todas iguais!Este lugar; está escrito: No ( Salmos;84;10,na,parte b:) Amados essa fúria do baal-bola; foi ungida por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca o Reino dos Céus; assim, disse: O Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial