sexta-feira, fevereiro 10, 2017

A palavra tem poder!

Assim está escrito: na Escritura Sagrada; que é a palvra do nosso Deus! Jesus Cristo; o nosso único Salvador, nós revela, a todos nós dizendo: Mas eu, vós digo; que de toda a palavra ociosa, que os homens disserem, hão de dar conta no Dia do Juízo! Porque amados; pelas tuas palavras serás condenados? Ora amados; eu mesma tinha um péssimo costume de bater de frente; quando as pessoas me ofendia sem causa. Mas um certo dia; eu ouvir, uma voz do meu lado direito; dizendo: para mim não dei lado, para o diabo. Ora amados; eu estava dando lugar, para iras, e com isso, eu estava abrindo, uma porta para o diabo; para eu enfranquecer na fé, e fortalecer o maligno contra mim; Ora o diabo; ele está sedento, somente, para nós destruír, para que todos nós percamos a vida eterna? Que Jesus Cristo; conquistou, para todos nós, lá na cruz do Calvário!  Amados vamos; obedecer; as palavras, do nosso Messias; que é, a fé, o amor, fazer o bem e ter mansidão, com o nosso irmão? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás, para somente, para que todos vós que idolatras; perca sua vida eterna? Será que vós, ainda não sabeis, que assim; diz: O Senhor Jeová; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus. Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial