quinta-feira, fevereiro 16, 2017

O Todo-Poderoso; Deus; nós diz:

O Senhor Deus; nós disse: Eu sou o Grande , Eu sou; e já abaixei; o meu decreto: contra essa idolatria; do baal-bola; que contaminou, todos os povos; com a sua fúria de Satanás, que idolarou, todos os povos; Governadores. Reis, ricos e pobres, com essa idolatria do baal-bola? Está escrito; todas as coisas; me são licitas; mas nem todas me convém? Como a idolatria, violência, brigas, iras, mortes, corrupção, massacre, or todas essa coisas, são obras do diabo? Será que vós tem olhos vivos, mas não quer ver, ou tenha ouvidos abertos, mas não quer escutar? Que O Senhor Jeová; me capacitou, para eu somente, pregar a todos vós, escolhidos de Jesus Cristo; larga já de idolatrar esse baal-bola; Assim; disse; O Deus Vivo, O ùnico Criados do Céus e da terra; tem muito escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar esse baal-bola; o nosso Deus; ainda me falou; assim como eu, enviei o meu Profeta Elias; repreender Israel; contra a idolatria de Baal? Eu, sou Deus; enviei vós dizendo: Vai Navegar co Cristo; e prega para todos os povos, contra esse baal-bola; que foi ungido por Satanas, por essa causa, ele, se tornou, todos vós idolatras; para perder o Reino de Deus? Será que nunca leste; a Bíblia Sagrada; que assim: disse: O Senhor Jeová, os idolatras; não herdarão o Meus Reino dos Céus! Quem de vós é, tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial