segunda-feira, fevereiro 27, 2017

A visão do anjo do Senhor Deus!

Ora amados; ( Essa visão; eu não sei, se foi na carne ou em sonho, só O Senhor Deus; sabe?) Eu estava; na frente da minha casa em Londrina; ora eu vi uma pequena tenda, pequena coberta toda de branco;Ora assim, quando, eu entrei, dentro da tenda, lá estava, um anjo vestido todo de branco; com um masso de trigo, na mão e uma foice de cortar; como um arco de cortar arroz. O Anjo colocou o masso de trigo, na sua mão e pois em cima da mesa; em pegou o arco; e o anjo levantou; dizendo; Para mim, assim: Se voce parar, de pregar, contra essa idolatria do baal-bola? O Senhor Deus; me deu ordem, para ceifar, vós; como eu posso fazer agora com esse maçode trigo agora? só depis eu, me lembrei de fato, que o nosso Deus, por nós amar muito; Ele repreende todos  os  nosso  erros  do seus servos? Ese baal-bola; foi ungido por Satanás; assim, me falou: O Senhor Jeová, para todos vós que idolatras; perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial