quarta-feira, março 08, 2017

O decreto: do Deus Vivo!

Assim disse: O Todo-Poderoso; que ele, já decretou; a vinda do seu amado Filho; Por amor a todos nós, para sermos; purificado, de todos os nossos pecados? Ora o nosso Deus; nós revela, dizendo:Eis que Eu,vós envio, o meu Profeta Elias; para preparar o caminho, do Messias o meu Filho amado? Para que Eu, não venho; e firo toda a terra, com maldição?Amados se vós ainda não creram, que João Batista; é o Profeta Elias, o qual; sua mãe Isabel; concebeu; quando seu Pai; estava no templo, e Zacarias, foi visistado, pelo anjo Gabriel, e anunciado o nascimento de João Batista? Ora se vós ainda está incrédula; leia vós  mesmo em ( Mateus;17;10 até ao13;)O Senhor Criador de todas as coisas; Ele é Deus, e todas as coisas Ele; os criou, para o seu domínio. Devido a sua misericórdia, não ter fim; e causa de nós não sermos consumidos? O Senhor Deus; amou Abraão; e chamou, até de amigo; Mas antes; o Senhor  Deus; disse: Para Abraão; anda na minha presença e sê perfeito? Os Céus é o habitar do nosso Deus Criador, Ele é Santo; e lá não entra nenhum pecado, nem pequeno, e nem grande? Larga todos vós de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, esse baal-bola; perca sua vida eterna que só gera, violência, brigas, corrupção, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir? Ora amados; assim disse: O SEnhor Jeová; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna; eu fui chamada: só por idolatrar essa fúria do baal-bola, ungido, pelo o diabo, para que todos vós que os idolatras, perca; sua morada nos Céus; Deus; abomina todas as idolatrias! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial