terça-feira, março 14, 2017

A idolatria do baal-bola!

O Deus Criador dos Céus e da terra? Assim disse: no seu decreto; Contra os idolatras? No Reino dos Céus, os idolatras; não entrão, e nem herdará a vida eterna? Amados quando eu, recebi: esse decreto: do Senhor Jeová; assim dizendo: Vai Navegar com Cristo; e prega para os escolhidos; de Jesus Cristo; largar de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos? Essa fúria do baal-bola; contaminou, com idolatria, todas as nações; assim disse: O Deus de Israel; porque foi ungido, por Satanás; para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?Como o maligno já foi morador dos céus, mas foi expulso; Ora ele sabe muito bem, como nós sabemos, que os idolatras, não herdarão os céus? O Todo-Poderoso; ainda disse; mas para mim; Assim como Eu, enviei o Meu Profeta Elias; só para repreender Israel; contra a idolatria de Baal? Agora não é, diferente, eu estou enviando vós para prega, a todos os meus escolhidos, largar já de idolatrar esse baal-bola, ora até no meu altar, dentro da minha Casa de oração, essa fúria do baal-bola, ela é, cultuada; E muitos escolhidos, já estão perdendo a sua vida eterna; por idolatrar esse baal-bola?Senhor Meu Deus; no começo, da meu chamado: eu enviei, um livro, para cada igreja de Jesus, nesta terra? Com o Titulo: Os deuses deste século? Meu Senhor Deus; mas eu, a ninguém achei, para juntos nós; anunciar o seu decreto; contra esse baal-bola? Será, que eles, estão cegos, ou surdos, para não saber, que O Senhor Deus, abomina todas as idolatrias?Ora esse baal-bola; só gera: Violência, corrupção, mortes e massacre, com a fúria do maligno? E o habitar do Nosso Deus é, Santo, os idolatras do baal-bola; não irão entrar? Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial