terça-feira, março 21, 2017

Somos pregadores de Jesus!

 Ora  nação; como nós iriamos pregas as Boas Novas de Jesus Cristo? Se porventura, nós não foste chamado; Não pelo o homem; como foste no causo; eu fui chamada para Navegar com Cristo:Pelo O Deus De Israel; O Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas. Ora quem seria eu, tão pecadora, poderia pregar, as palavras do Reino de Deus; dada; pelo nosso único Salvador? Que são as palavras, de paz, amor, fé, e fazer boas obras, a todos os nossos irmãos, amados, como também aos nossos inimigos.  O nosso Deus;no seu  Paraíso, no meu sonho; que eu tive, só por causa dos escolhidos;eu vi, num piscar de olhos, O Senhor Jeová ir até, muito além do Paraíso; por cima do abismo, dar ordem para o lago de fogo correr; e no momento; eu ouvia os lamentos de horror, dores e os ranger de denste, assim como estas´ escrito: na sua santa palavra. Eu ollhei uns cem mentros, longe de mim, perto da árvore da vida, lá estava o Deus Todo-Poderoso;Quem seria o tão atrevido, ora nem os anjos, e muito menos nós pó da terra?Para ofuscar o seu decreto: Contra  os outros deuses inexistente e as suas idolatrias? Assim disse: O Todo-Poderoso; para todos nós; Não terás outros deuses diante de mim? Só Eu, sou o Senhor; eu, mato Eu faço viver, e ninguém que for idolatras, ou rebeldes, ira escapar das minhas mãos; Operando Eu, quem Impedirá?O decreto: do Deus Vivo; contra esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial