sábado, março 18, 2017

A Via Dolorosa em Jerusalém!

Amada igreja de Jesus Cristo; vós é herdeira dos céus! Pela graça de Jesus Cristo; o nosso eterno Salvador; que somente Jesus nós dará a vida eterna? O nosso Redentor Jesus Cristo, que foi enviado, pelo seu Pai o Senhor jeová, o nosso único Deus? Por nós amar de tal maneira; que enviou, o seu único Filho, como seu Cordeiro Santo; que derramou, o seu sangue imaculado, só para nós purificar os nossos pecados, para que possamos ter a vida eterna? Eu sonhei, que estava, em jerusalém em cima de um monte; ele era alto, eu estava sentada em cima do monte; olhando para baixo; por cima das casas construídas daquela época? Eu olhei para a rua via dolorosa, de cima do monte; e vi Jesus passando; carregando uma enorme cruz; como as suas vestes salpicadas de sangue; devido a sua coroa de espinhos sobre a sua cabeça? Jesus por baixo da cruz; olhou para mim em cima do monte, com os seus olhos cheios de dores e amor,  e disse: bem dentro do meu coração; dizendo : Eu estou passando por tudo isso só por causa de vós? Amada nação, venha todos para o Caminho do nosso único salvador Jesus Cristo; antes que venha sobre vós  a ira do Cordeiro, na sua volta? Larga de idolatrar; esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna, amados não são as, minhas palavras, mas sim, do Deus Criador dos Céus e da terra, que foi o Senhor que me enviou: dizendo: Vai Navegar com Cristo e prega, contra esse baal-bola! Será que vós ainda estão; cegos ou surdos, para não saber que Deus abomina as idolatrias. Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial