terça-feira, março 28, 2017

Assim diz o Senhor Jeová

Tão certo como Eu vivo, digo-lhe: Óh nação incrédula e perversa, mesmo tendo vós olhos e ouvidos, nada vêem e nada ouvem. Vós estão cegos e surdos e não obedecem aos meus mandamentos do sangue da nova aliança, a qual, Eu o Deus vivo, enviei a todos vós o meu Filho amado cordeiro santo para todo aquele que nele invoca seu nome terá a vida eterna.

As palavras de Deus dizem que no seu habitar não entrará nenhuma idolatria. O Senhor diz que a promessa da vida eterna está bem perto de vocês, está escrita na Bíblia Sagrada.

Por que algum de vocês ainda não creram? Com tantas maravilhas que Jesus já fez nesta terra. Será que ainda vocês não sabem que nunca houve e jamais haverá outro Deus. Os outros deuses são obras de encantamento dos anjos caídos, que inventaram isso para que vocês se tornem idólatras e assim não habitarem no paraíso do Senhor.

O Senhor me ordenou a anunciar a vocês as boas novas de Jesus e para largarem a idolatria do Baal-Bola (futebol), que foi um esporte ungido por Satanás.

Que Deus os abençoe!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial