segunda-feira, março 27, 2017

Vós ira Navegar com Cristo!

Assim me orddenou: O Senhor Deus; dizendo: Vai Navegar com Cristo, só por causa dos escolhidos que estão; perdendo, a sua vida eterna; só por idolatrar, esse baal-bola; que contaminou, todos os povos; porque foi, ungido por Satanás? Para somente todos vós, que idolatras, essa fúria do baal-bola; perca sua vida eterna? O Senhor Deus; foi me; capacitando, e aasim falou: Assim como Eu; os inviei o meu Profeta Elias; em Israel, repreender, lá monte Carmelo, as suas idolatrias pelo seus deuses Baal, que nunca houve e jamais houverá? Ora onde estava, ora esse baal, que não vieram salvar os seus adeptos que os pregava  em Israel; para que não vieste salva-los? Agora não é diferente; este baal-bola, já está sendo idolatrado, até dentro da minha Casa de Oração?  Ora amadas nação; será que não sabeis, que no meu habitar, no Reino dos Céus; Eu já decretei, a todos vós? No  Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? Ora lá  nós céus, muito além do sol; não entra pecado: nem grande e nem pequeno?Está escrito: O Todo-Poderoso; antes de dar a bençã para o seu amado, Abrãao; Ele o Deus Vivo; lhe disse: Anda em minha presença e se perfeito; So Eu, Sou Deus! Operando Eu quem Impedirá? O Senhor Deus de Israel, abomina todas as idolatrias. Ora ninguém, ira aos céus, ao não ser pelo meu amado Filho Jesus Cristo, que Eu, sou Deus; que os enviei a todos vós, como o Meu únco Cordeiro , só para lhe perdoas os vosso pecado; para que possais herdar a vida eterna? Aleluia1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial