sexta-feira, março 24, 2017

O Senhor Deus Vivo nós orderna!

Oh! povos desta terra; Assim disse: O Nosso Deus Vivo e Eterno;  A sua gloriosa palavra; ela está escrita, na Bíblia Sagrada, com os seus sessanta e seis livros Santos; bem perto de todos nós? Tão certo, como Eu; vivo, disse: O Senhor Deus; em no meu habetar; Eu vós fiz, reinar sobre os povos desta terra. Mas vós despresou, as minhas leis, e o seu juramento, e governar com justiça; por essa causa, Eu sou Deus; e vós lançerei, vós para fora, de governar, por essa causa, vós violou a minha  Nova Aliança; que Eu, vós ordenei, sereis mortos? Eu sou Deus; e a minha palavra eu, não mudo? Mas todos aqueles, que obedecem O Novo Testamento; do Sangue da Nova Aliança, viverás? Todas as almas, são minhas; como dos pais e também a dos filhos, todas almas que pecar, contra o Testamento da Nova Aliança; a qual Eu, vós enviei, não viverás, e como também não entrará, no meu habitar dos céus? Eu sou Deus; os quais Eu vós; criei; para o meu dominio, e obecer a minha lei, ó nação; Vem para o teu Salvador Jesus Cristo! Ele é o meu único Cordeiro, ao qual eu lhe dei para todos vós, ó povos incrédulo, para todos vós que invocar o seu nome e creram nele, terás a vida eterna? O perando Eu, quem será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto? Larga de idolatrar esse baal-bola, que ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra essa fúria do baal-bola; perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis; que Eu sou Deus; e abomino todas as idolatrias! Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial