quinta-feira, março 23, 2017

Contra a idolatria Deus nos manda pregar?

Por causa desta idolatria, do baal-bola; oh1 amada igreja de Jesus Cristo? O nosso Deus; me enviou, um anjo numa noite, no meu quarto dizendo; O Senhor Jeová; diz: vai pregar contra esse baal-bola, só por causa dos escolhidos; que estão; perdendo sua vida eterna; por idolatrar esse baal-bola? Esse baal-bola, idolatrou; todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Para todos vós que idolatras; perca sua vida eterna?Será que ainda não sabeis, ó amada nação; que no habitar do Deus Todo-Poderoso: Criador de todas as coisas, não entra idolatras! Ele é Deus; e já abaixou o seu decreto: há muitos anos atrás; dizendo: No Meus Reino dos Céus, não entrará nenhum idolatras?Amada nação, vem para o aprisco, do nosso único Salvador, Ele nós chama: todos nós , e disse: Vinde a mim, todos vós e oprimido, o meu fardo é leve, é o meu julgo é suave ?Jesus disse: eu, sou o teu único Salvador, e jamais Eu; vós lançarei vós fora do meu Caminho, para os céus? Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial