domingo, março 26, 2017

Jesus nós diz: Oh! nação porque sofrereis!

Jesus Cristo; é o nosso único Salvador; que nós levará para a vida eterna? Ele é o único Cordeiro de Deus; que tira todos os pecados deste mundo? Jesus, o nosso únco Redentor! ele, nós censurou em Jerusalém dizendo: Oh! geração incrédula e pervesa, até quando estarei convosco? E Até quando ainda sofrereis? Ora assim; Também, o Deus Vivo de Israel; disse: no livro do profeta Oseias;  dizendo: O meu povo, foi destruídos, porque lhe faltou o conhecimento? Do meu Eterno poder, e tudo é possível para mim? Eu abro  até o mar para vós passa, ó nação, se vós praticar a minha justiça! Amados nós não podemos, ser avarento, nem idolatra, e devemos sempre levar na Casa do nosso Deus; as primicias, de todos os nossos bens, para os seus pregadores; que eles nós instruir, a conhecer a Jesus Cristo? Ora ninguém vai aos céus ao não ser por Jesus Cristo? Ora amados; como que este povos, poderá conhecer a Cristo, se não há quem pregue? E como eles iria pregar, se não foste enviados?No habitar do Todo-Poderoso Deus; junto com o nosso Salvador Jesus Cristo, ele nós dará tesouro eterno? A onde o ladrão não mina, e nem a traça corroir. larga de idolatrar esse baa-bola; que contaminou todos os povos; porque foi, ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que não sabeis, que Deus; abomina todas as idolatrias, Só Jesus é o Salvador? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial