quarta-feira, março 29, 2017

Os pregadores de Cristo

Amados, quando eu recebi o meu chamado pelo nosso Deus, vivo dizendo: "vai navegar com Cristo e pregar contra esta idolatria do Baal-Bola (futebol)", que contaminou o mundo.

A mídia anuncia o Baal-Bola e seus condutores como um deus deste século. A bola de borracha tornou-se uma idolatria, porque o Baal-Bola foi ungido por Satanás.

Vocês que idolatram o Baal-Bola irão perder a sua vida eterna. Não é a minha palavra, mas o decreto do Senhor Jeová, que assim me ordenou: "como eu enviei o meu profeta Elias repreender Israel, por causa da idolatria de Baal. Agora não é diferente.

Eu sou o Senhor Deus. Estou enviando você, só por causa desta maligna idolatria do Baal-Bola!

Que a Paz do Senhor esteja convosco!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial